A+ A-
C+ C-
Selo Acessibilidade
  • AUTO ATENDIMENTO

    AUTO
    ATENDIMENTO

  • TARIFAS E TAXAS

    TARIFAS E
    TAXAS

  • QUALIDADE DA ÁGUA

    QUALIDADE
    DA ÁGUA

  • DICAS

    DICAS

Notícias

Dando sequência as atividades de limpeza do Ribeirão Maracanã e seus afluentes, o SAAE está atuando no Córrego Figuinha.

Logomarca

05/06/2018

imprimir Facebook Twitter Google

O esgoto gerado pelos bairros Aparecida, Alvorada, Acácio Ribeiro 1,2 e 3 e parte do Centro, que até então eram despejados no Córrego Figuinha, na ponte próxima a Fundação Educacional de Oliveira - FEOL que consequentemente desaguavam no Maracanã, na rotatória próxima ao Supermercado Rena, está sendo no dia de hoje, 05 de junho de 2018, interligados ao interceptor que o conduzirá para o local onde será a Estação de Tratamento de Esgoto ETE, que em breve entrará em operação.

Paralelamente o SAAE está também procedendo a limpeza do Córrego Figuinha, a partir da ponte existente na rua Alexandrino Chagas até a citada ponte próxima a FEOL. O objetivo desta limpeza é identificar as ligações de esgoto, em ambas as margens, para as suas ligações ao interceptor.

Na sequência o SAAE adotará o mesmo procedimento de limpeza e interligação ao interceptor dos esgotos lançados no Córrego Figuinha no trecho entre a ponte próxima a FEOL até a rotatória próxima ao supermercado.

Início  11 12 13 14